Vagner Love é um alvo do Santos (Foto: Divulgação / Besiktas)

Presidente do Santos fala sobre Vagner Love, antigo alvo, e não desiste de Dodô

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que Vagner Love pode ser considerado um alvo do Santos. O atacante, que por muito pouco não chegou à Vila Belmiro no último semestre de 2018, quer rescindir seu contrato com o Besiktas, da Turquia. O Corinthians monitora a situação do jogador.

“Vagner Love é um grande jogador, já quase veio para o Santos, não veio por questão de seis horas. É sempre um alvo, mas precisamos do aval do Sampaoli”, disse Peres.

Além de falar sobre o “artilheiro do amor”, o dirigente santista também garantiu que ainda não desistiu de um novo contrato com Dodô. O lateral-esquerdo já está de volta à Itália, onde cumpre vínculo com a Sampdoria. Seu empréstimo com o Santos se encerrou em 31 de dezembro.

Valorizado, o jogador queria ganhar quase R$ 700 mil reais mensais, valor fora da realidade no Alvinegro.

“Fizemos uma proposta acima da média para o Dodô, que ele gostou, mas ele fez os cálculos. Ele quis voltar para lá para resolver esses dois anos e meio (que restam de contrato) Se ele não vier, já estamos atrás de um lateral-esquerdo”, explicou o presidente.

Após o amistoso contra o Corinthians, o elenco santista volta aos treinos já nesta segunda-feira (14) pela manhã, no CT Rei Pelé. O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, às 17h, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Yeferson Soteldo, primeiro reforço para 2019, ainda não estará à disposição.

Comentários

comentário