Pacaembu, estádio em São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Presidente do Santos confirma decisão contra o Atlético-MG no Pacaembu

O presidente José Carlos Peres confirmou que o duelo decisivo entre Santos e Atlético-MG, no dia 6 de junho, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, será no Pacaembu.

O Santos queria mandar o jogo na Vila Belmiro, recebeu o aval positivo da CBF, mas logo depois soube que a entidade havia recuado da decisão. Assim, o Peixe terá de se classificar com o apoio do torcedor da capital paulista – na ida, em Belo Horizonte, as equipes empataram por 0 a 0.

“Infelizmente, não conseguimos mudar, mas Pacaembu também é nosso estádio. Dia 6 contra o Atlético-MG. Vamos lotar”, disse o mandatário em entrevista coletiva.

Em contrapartida, o duelo contra o Atlético-MG, desta vez pelo Brasileirão, no dia 9, será na Vila Belmiro, assim como o clássico contra o Corinthians, no dia 12. Vale lembrar que o duelo contra o arquirrival marcará a despedida de Rodrygo, que deve receber uma bonita homenagem do Peixe.

Antes dessa sequência como mandante, o time de Jorge Sampaoli enfrenta o Ceará neste domingo (2), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão.

Comentários

comentário