Porozo, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Porozo se vê valorizado após título do Sul-Americano com o Equador

Campeão e destaque do Sul-Americano com o sub-20 de seu país, o zagueiro Jackson Porozo, aos 18 anos, foi convocado para a Seleção principal do Equador para os amistosos contra os Estados Unidos e Honduras, nos dias 21 e 26 deste mês, respectivamente.

Recentemente inscrito por Jorge Sampaoli no Campeonato Paulista, o defensor se sente cada vez mais valorizado no time da Vila Belmiro. Segundo ele, o Peixe o vê “com outros olhos” por sua ascensão na carreira.

“Agora me tratam bem, me veem com outros olhos depois de eu ter sido campeão sul-americano. Me tratam de maneira diferente… Agora me dão oportunidade, creio que a qualquer momento vou jogar na primeira equipe”, disse o equatoriano ao jornal “Mundo Deportivo”, de Quito.

O jogador acredita também que terá uma chance em breve com Jorge Sampaoli, assim como Sandry e Wagner Leonardo tiveram recentemente, mesmo com o status de sparring no elenco.

“No primeiro dia, Sampaoli me apresentou aos seus companheiros de Comissão Técnica e depois só nos falamos nos treinamentos. Nenhuma conversa mais direta até agora”, emendou.

 

Comentários

comentário