Sánchez está de volta ao Uruguai, desta vez com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Por tranquilidade, Sánchez espera que Santos abra vantagem contra o River no Uruguai

Em boa fase com o técnico Jorge Sampaoli, o Santos volta a campo nesta terça-feira (12), às 19h15, contra o River Plate-URU, em Montévideu, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo terá a transmissão apenas pela internet, no Facebook oficial do Santos e no Youtube da DAZN Brasil.

Carlos Sánchez espera que o Peixe conquiste uma vitória para ficar mais tranquilo para a segunda partida. Vale lembrar que, por conta da confusão envolvendo torcedores na eliminação da Libertadores em 2018, o time santista terá de jogar com portões fechados no Pacaembu.

“Será um jogo difícil, nós sabemos que serão 180 minutos e que todos os times são fortes em casa… Mas nós trataremos de estar muito concentrados e com o objetivo claro de ganhar. Temos de abrir uma diferença, mesmo que seja mínima. Sabemos que vamos decidir na nossa casa, mas seria bom abrir uma diferença como visitante”, disse o veterano em entrevista coletiva.

De volta ao Uruguai, mas desta vez com o Santos, o volante afirmou que conhece as características do River Plate, um time pouco conhecido fora do país vizinho, como revelou o Blog SanTÁTICO.

“Eu conheço bem a equipe que vamos enfrentar. O River Plate, como todo time uruguaio, tem muita força, muita garra e nós vamos tentar anular essas características fazendo o nosso jogo”, emendou.

Um possível Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Copete e Derlis González.

Comentários

comentário