Vanderlei, goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por “gordura”, Vanderlei pede regularidade ao Santos e projeta duelo contra o Vasco: “Equilíbrio”

Vanderlei acredita que, para conquistar o Campeonato Brasileiro, o Santos precisa ter regularidade do início ao fim e criar uma “gordura”. O próximo dos compromissos é o duelo contra o Vasco neste domingo (12), às 16h, no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional.

Será o terceiro reencontro entre as equipes em menos de um mês. Pela quarta fase da Copa do Brasil, o Alvinegro venceu no primeiro jogo por 2 a 0, na Vila Belmiro, e perdeu por 2 a 1, em São Januário, e acabou classificado. na capital, o camisa 1 acredita que a torcida santista pode fazer a diferença.

“O Campeonato Brasileiro é uma competição de regularidade. Todo ponto pode fazer a diferença lá na frente. Então, principalmente em casa, com o apoio da nossa torcida, faremos de tudo para ter um grande jogo neste domingo e sair com mais um grande triunfo”, afirmou o arqueiro

“O Vasco é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Fizemos dois jogos equilibrados pela Copa do Brasil. Eles tiveram alguns resultados adversos, mas são uma boa equipe. Não podemos dar mole, principalmente em casa. Temos que entrar bem concentrados, minimizar os erros e conquistar uma vitória que pode nos dar uma gordura boa para ficar na ponta da tabela”, emendou.

Um possível time é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Alison), Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

Comentários

comentário