Sasha deve ser titular no duelo contra o São Caetano, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sasha deve ser titular no duelo contra o São Caetano, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por bom início, Sasha deve continuar ganhando sequência no time titular

Gabigol é, sem dúvida alguma, a maior contratação do Santos para a temporada até aqui, mas quem vem roubando a cena mesmo neste início de ano é Eduardo Sasha. O atacante, que chegou do Internacional sem badalação em janeiro, passou a ser uma aposta do técnico Jair Ventura e vem correspondendo.

Em quatro partidas no Campeonato Paulista, o jogador de 25 anos marcou dois gols de cabeça, o que não é a sua especialidade, uma vez que tem “apenas” 1,73 m de altura. Além dos gols sobre a Ponte Preta e Ferroviária, Sasha vem mostrando qualidade, movimentação e obediência tática durante os jogos.

E, mesmo com o retorno de Copete ao time após cumprir suspensão automática, é pouco provável que o gaúcho retorne ao banco de reservas no duelo contra o São Caetano nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela sétima rodada da competição Estadual.

Com Gabigol confirmado entre os titulares, o atleta deve ganhar mais uma chance em campo pelas pontas do ataque, completando o trio com o colombiano ou Arthur Gomes. Vale lembrar que, na derrota no clássico contra o Palmeiras, Sasha atuou como homem de referência, função que também não é estranha para ele, já que atuou boa parte das categorias de base no Internacional como um 9.

O atacante firmou vínculo por empréstimo com o Alvinegro Praiano até o fim da temporada – o Peixe terá opção de compra ao término do contrato (os valores não foram divulgados). Se continuar correspondendo durante o ano, o Clube pode fazer um esforço para comprá-lo em definitivo do Colorado.

Comentários

comentário