Rodrygo durante entrevista coletiva (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Perto de ida ao Real, Rodrygo fala de saudade e espera voltar um dia ao Santos

Destaque e autor de um dos gols do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Rodrygo vive um momento de “saudade”. Com mais cinco jogos pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil, o atacante está perto de se apresentar ao Real Madrid.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), no CT Rei Pelé, o jogador de 18 anos falou sobre seus últimos momentos no Alvinegro e espera um dia retornar ao time da Vila Belmiro.

“Sim, com certeza (vai dando saudade). É um sonho que eu tenho de pensar voltar. Eu não vou prometer, porque não sabemos o dia de amanhã. Cada dia que passa, sinto mais saudade da cidade também. Vou sentir muita falta daqui”, disse o atleta.

Mesmo sem conquistar um título no Santos em dois anos de profissional, Rodrygo espera deixar o time em boas condições para conquistar o Brasileirão e, quem sabe, receber uma medalha no fim do ano.

“Acho que sim. É o que eu estou buscando no momento. Jogamos todos os jogos pensando em vencer e ser líder. Vou tentar aproveitar bastante, deixar o Santos na liderança e classificar o Santos na Copa do Brasil. Acho que eu estou atuando bem, tua pergunta é a torcida que tem de responder. Quero sempre melhorar. Acho que seleção é um pouquinho cedo para falar, deixa o povo falar”, emendou.

O Peixe chegou aos 10 pontos e é o vice-líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o líder Palmeiras, no sábado (18), às 19h, no mesmo Pacaembu. As duas equipes estão empatadas em número de pontos, mas o Verdão marcou mais gols (8 a 7) e sofreu um tento a menos (1 a 2).

Antes disso, no entanto, o Santos encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários

comentário