Diego e Robinho ao lado de Marcelo Teixeira (Foto: Gabriela Brino / Lance)

Peres sonha em repatriar Diego e Robinho no futuro: “Dupla maravilhosa”

Para muitos torcedores santistas, Diego e Robinho seguem como sonho de consumo para um futuro próximo. Nessa segunda-feira (11), em evento de lançamento do livro do ex-presidente Marcelo Teixeira, a dupla prestigiou o dirigente e, claro, falou sobre um possível retorno em entrevista coletiva.

Horas depois, questionado sobre o assunto após reunião do Comitê de Gestão, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres reafirmou a vontade de contar com os dois jogadores. Mas, com os pés no chão, disse que isso só será possível caso os dois estejam livres no mercado, o que não é o caso.

“A gente não descarta a volta do Robinho, é questão de sentar e conversar. Não está no nosso bloco, não sabemos sua situação. Ele é bem-vindo e o Diego poderia repensar e vir para o Santos e poderíamos juntar essa dupla maravilhosa”, afirmou o cartola.

“Não estão (na lista de reforços). Não estão disponíveis. Só iremos atrás de quem tem disponibilidade em trazer. Legal, eles sempre serão bem-vindos no Santos”, complementou.

Santos e Robinho chegaram a conversar no início da temporada quando o contrato dele com o Atlético-MG se encerrou. Porém, uma acusação de abuso sexual em que o atacante se defende na Itália esfriou as negociações. Robinho está no Sivasspor-TUR e tem mais um ano de contrato.

Já Diego, de 33 anos, nunca demonstrou a intenção de voltar à Baixada Santista e tem contrato até o fim do próximo ano com o Rubro-Negro. Ele já disse que pensa em se aposentar no Fla. O salário considerado alto pela diretoria santista sempre impediu uma possível investida do Peixe.

Comentários

comentário