Pablo Pérez era alvo do Santos (Foto: Getty Images)

Peres espera por dois reforços nesta semana e prioriza Pablo Pérez, do Boca

Depois de dizer que Pablo Pérez, do Boca Juniors, não era prioridade no Santos, o presidente José Carlos Peres “voltou atrás” e acredita na compra fácil do argentino nos próximos dias. Se contratado de fato, o experiente jogador de 33 anos deve sair por 1,5 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões).

O dirigente acredita que o time Xeneize não fará jogo duro após contratar Jorman Campuzano, do Atlético Nacional, da Colômbia.

“Eles contrataram o Campuzano, um colombiano do Atlético Nacional, e pagaram valor alto. É o volante deles. Eu acredito que não há dificuldade para trazer (o Pérez para o Santos)”, disse o presidente do Peixe, que prometeu pelo menos dois reforços nesta semana.

“Pelo menos umas duas contratações (nessa semana). Terça-feira tem, sim, um desses que você está falando (Felipe Aguilar, Éverson, Pablo Pérez…). São jogadores cobiçados pelo Santos. Estamos trabalhando para trazer, só que temos prioridades. O Sampaoli colocou no papel as prioridades que o time precisa e nós vamos cumprir. Qualquer contratação passa pelo aval dele”, afirmou.

“Sampaoli estabeleceu que a nossa prioridade é um volante, um camisa 10, o 9. Só que o 9 é muito difícil no Brasil, embora o Felippe Cardoso tenha feito uma atuação boa (contra o Corinthians). Sampaoli gosta que o jogador tem de ter o brilho nos olhos na hora que entra em campo. Ele quer ser campeão. A gente só aplaude. Precisa de reforços? Claro que precisa, nós vamos atendê-los dentro das possibilidades”, concluiu.

Por enquanto, apenas Yeferson Soteldo foi oficializado como novo jogador do Santos. O time de Jorge Sampaoli estreia no próximo dia 19, contra a Ferroviária, no Campeonato Paulista.

Comentários

comentário