Rodrygo se despedirá do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Peres diz que Santos homenageará Rodrygo em despedida contra o Corinthians na Vila

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou a dispensa de Rodrygo da Seleção Olímpica. O Menino da Vila estará à disposição do Peixe no duelo contra o Atlético-MG, no dia 6, pela Copa do Brasil, e se despedirá no clássico contra o Corinthians, no dia 12, na Vila Belmiro.

O dirigente santista, inclusive, revelou que o Clube prepara uma grande festa para o garoto de 18 anos, responsável pela “maior transferência das Américas” em 2018. Ele foi vendido para o Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 175 milhões) e aliviou (e muito) os cofres do Peixe.

“Rodrygo fica, não vai para a seleção. Não é só o nosso caso. Não é afronta, a gente respeita. Se fosse para o time A, a gente liberaria, é Data FIFA. Essa seria para uma competição não oficial. Entendemos que um jogador com nível do Rodrygo, um ano e quatro meses como titular, achamos que é jogador para Série A. Ele mesmo não quis ir, que tem que focar na ida ao Real”, disse o mandatário.

“Que Deus ajude, menino de ouro, educado, obediente, Santos tem grande carinho. Faremos uma festa na despedida contra o Corinthians, na Vila. Ele tem que se despedir na nossa meca. Não só pelo lucro, mas por tudo que sempre foi, parceiro. Ao Rodrygo sempre meu muito obrigado”, emendou.

O próximo compromisso do Santos será o duelo contra o Ceará, no domingo (2), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão. Rodrygo também estará à disposição.

Comentários

comentário