José Carlos Peres, atual presidente do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Peres confirma interesse em Abel Braga e cita Roger em lista do Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirma que já tem em mãos uma pequena lista de possíveis técnicos para 2019. A necessidade da contratação de um novo profissional vem após Cuca, que dará uma pausa na carreira por conta de problemas cardíacos, confirmar que não fica no Peixe em 2019.

De acordo com o dirigente, Abel Braga, ex-Fluminense, e Roger Machado, ex-Palmeiras, estão cotados.

“Abel é um dos cotados, excelente técnico. Está entre três ou quatro melhores do Brasil”, disse Peres em entrevista à Rádio 98 FM

“Roger Machado é um dos que está na lista. Fizemos uma lista com poucos técnicos. Sem dúvida alguma ele consta. Ainda conversaremos sobre o melhor perfil para o clube”, emendou.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), no CT Rei Pelé, Cuca abriu as portas para Abel fechar com o Alvinegro. Ele está livre no mercado desde julho, quando pediu demissão do Tricolor das Laranjeiras. Em 2018, comandou a equipe carioca por 34 vezes, com 14 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Vale lembrar que, logo após a saída de Jair Ventura em julho, a diretoria foi atrás do treinador, mas sem sucesso.

“Venha, pode vir, fará trabalho bom. Terra é muito boa para trabalhar. Montagem tem que passar pelo treinador para ter os gostos dele. Hora de trabalhar é agora”, disse o treinador.

Comentários

comentário