José Carlos Peres, atual presidente do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
José Carlos Peres, atual presidente do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Peres confirma data de amistoso durante a Copa e analisa novos convites

O Santos já tem uma data para realizar um dos amistosos na parada da Copa do Mundo: dia sete de julho, no México, contra o Monterrey. Durante lançamento dos novos uniformes confeccionados pela Umbro, o presidente José Carlos Peres confirmou a partida.

“Temos propostas para jogos nos Estados Unidos. E no México, acertarmos o amistoso contra o Monterrey, dia 7 de julho. Já falei com Jair e Comissão Técnica. Há convites do Toluca e América também”, disse o presidente, que havia confirmado outros dois amistosos, sem externar o nome do América.

O dirigente acredita que os amistosos são fundamentais para envolver o Alvinegro Praiano no mercado internacional e arrecadar dinheiro. O cartola, no entanto, vai consultar a Comissão Técnica para saber os melhores dias para disputar os demais compromissos não-oficiais durante o torneio na Rússia.

“O Santos precisa internacionalizar (a marca). Real Madrid, Manchester, Barcelona… Todos ganham muito dinheiro assim. Estamos negociando valores. O Santos merece mais. Negociamos com o México sobre amistosos. O Brasil é o único pais com poucos jogadores no México. E lá são os mais ricos da América do Sul”, externou o presidente em reunião do Conselho Deliberativo.

Comentários

comentário