Elenco do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Para evitar queda na 1ª fase, Santos encara o União Mogi na Copa São Paulo

Depois de uma derrota por 2 a 1 para o São Caetano na última segunda-feira (7), o sub-20 do Santos faz o “jogo da vida” na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o União Mogi, nesta quinta-feira (10), às 19h30, no estádio Nogueirão, pela terceira rodada do grupo 25.

Para avançar de fase, o time santista precisa vencer o rival desta quinta-feira. O São Caetano é o líder do grupo 25, com quatro pontos, a mesma pontuação do União Mogi (o time do ABC fica em vantagem nos gols marcados: 2 a 1). O Peixe, por sua vez, é o terceiro, com três. O Sergipe é o lanterna e ainda não pontuou.

“Eles (União Mogi) não tomaram gol na competição, time bem estruturado, vamos ter trabalho, mas estamos conscientes disso para conquistarmos a vitória”, disse o técnico Emerson Ballio.

Para a partida, o Peixe tem uma dúvida importante: Lucas Lourenço. O meia ainda se recupera de lesão no tornozelo e é dúvida. Um provável time é: Thiago Igor; Mikael Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira e Lucas Lourenço (Giovann); Alexandre Tam, Well Santos e Taílson.

Comentários

comentário