Sub-20 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Sub-20 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Para encerrar jejum, sub-20 do Santos encara o Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Depois de três partidas sem vencer, o sub-20 do Santos volta a campo neste sábado (16), às 15h, contra o arquirrival Palmeiras, no CT Rei Pelé, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. No último fim de semana, o Peixe perdeu para o EC São Bernardo por 5 a 3, no ABC Paulista.

O time comandado por Rodrigo Leitão é apenas o quinto colocado do grupo 5, com 13 pontos conquistados, e precisa desesperadamente de uma vitória para continuar sonhando com a classificação à próxima fase. O Alviverde, por sua vez, é o líder isolado da chave, com 24 pontos.

O atacante Tailson, que já marcou dois gols no torneio, falou sobre a importância de uma vitória.

“Amanhã teremos um jogo muito difícil diante do Palmeiras, que é o líder do grupo, mas nos preparamos muito bem para essa partida e tivemos uma boa semana de trabalho e a equipe está muito motivada”, destacou o atleta.

“Não estamos vivendo um momento muito bom, estamos vindo de duas derrotas seguidas mas isso não deixou o grupo desanimar. Com uma vitoria amanhã a equipe tem muita chance de garantir a classificação e estamos confiantes e focados para isso”, complementou.

No primeiro turno, no estádio Dr. Novelli Junior, em Ituano, o Verdão goleou o Santos por 4 a 0. Rafael Elias, Fernando dos Santos, Airton Moisés e Rafael Elias marcaram os gols da partida.

Comentários

comentário