Leandro Mehlich, técnico do sub-23 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Na Vila, sub-23 vence o Água Santa por 1 a 0 e embala na Copa Paulista

Depois de golear o Bragantino na estreia, o sub-23 do Santos embalou a segunda vitória consecutiva na Copa Paulista com o 1 a 0 sobre o Água Santa neste sábado (11), na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada. Wesley Santos marcou o gol do Alvinegro Praiano.

Por conta do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que volta na próxima semana, o time comandado por Leandro Mehlich foi a campo com o time todo reserva. O zagueiro Sabino, cotado para o profissional, e Diego Cardoso, grande destaque da equipe, sequer foram relacionados.

Com a vitória, o Peixe pulou para a vice-liderança do grupo 3, com seis pontos. O Água Santa, por sua vez, ainda não pontuou e está na lanterna.  O São Caetano, com seis, é o líder e enfrenta o Taubaté, que tem quatro, também neste sábado. Ambos os times terão um jogo a mais que o Peixe ao fim da rodada.

O Santos volta a campo pela Copa Paulista na próxima terça-feira (14), às 20h, quando encara o Taubaté, novamente na Vila Belmiro. Antes disso, porém, o sub-23 volta suas atenções para o Brasileirão de Aspirantes, onde encara o Sport, na segunda-feira (13), em Pernambuco.

Comentários

comentário