Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na Vila, Sereias arrasam de novo e goleiam o Audax pelo Paulistão

Ao contrário do futebol masculino, que perdeu para o Atlético-MG e vive péssima fase, as Sereias da Vila fizeram mais uma vítima ao bater o Audax por 5 a 1 na tarde deste domingo (12), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Os gols foram marcados por Juliete, Sandrinha, Carol Arruda e Patrícia Sochor (duas vezes). Com o resultado positivo, o Alvinegro Praiano chegou aos quatro pontos no grupo 3 do Estadual, já que empatou em 1 a 1 diante do São José, na estreia desta fase.

Agora, as comandadas de Emily Lima terão uma “dobradinha” contra o Rio Preto. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (15), às 15h, na Vila Belmiro, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo (19), às 15h, também na Vila, as Sereias encaram o time de São José do Rio Preto novamente, mas pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão.

Ficha Técnica:

Santos 5×1 Audax

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: 12 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes: Marcos Regis Vasconcelos e William de Araujo Gonçalves
Público: 236 pessoas.
Cartão vermelho: AUDAX: Evelyn.

GOLS:
SANTOS FC: Patrícia Sochor, aos 14 do 1T e no 1º do 2T; Juliete, aos 38 do 1T; Sandrinha, aos 18 do 2T; Carol Arruda, aos 46 do 2T;
AUDAX: Paola Del Carmen;

SANTOS FC: Michelle; Maurine (Rosane), Camila, Carol Arruda e Juliete; Brena (Monique Peçanha), Erikinha (Sandrinha) e Alanna; Patrícia Sochor, Maria (Dani Silva) e Rosana (Chú).
Técnica: Emily Lima

AUDAX: Lisbeth; Camila, Antônia, Ana Martha e Bruna Natieli; Cláudia Soto, Sthephanie, Joice e Evelyn; Paola Del Carmen e Izadora Marques.
Técnico: Maurício Salgado

Comentários

comentário