Santos venceu o Sergipe por 5 a 1 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo debaixo de dilúvio, Santos goleia o Sergipe na estreia da Copinha

O Santos iniciou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. Apesar da chuva torrencial que caiu em Mogi das Cruzes, o time comandado por Emerson Ballio venceu, sem dificuldades, o Sergipe por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (4), no estádio Nogueirão, pela primeira rodada do grupo 25.

Logo no primeiro minuto do jogo, o Santos mostrou o seu favoritismo e, após cruzamento pela esquerda do lateral Rhuan, Alexandre Tam cabeceou no contra pé do goleiro e abriu o placar. Aos 23, após tabela com Lucas Lourenço, Tailson fez linda jogada, driblou metade da zaga rival e ampliou.

No segundo tempo, o Santos continuou contando com o talento de Lucas Lourenço, que fez uma partida espetacular mesmo depois de perder um pênalti na etapa final. Logo no primeiro minuto, o camisa 10 driblou a zaga adversária na área e tocou para Wesley Pinheiro marcar o terceiro.

Após o tento santista, a forte chuva paralisou o jogo por cerca de 50 minutos. Com o reinicio da partida, o Sergipe voltou melhor, criou boas chances e acabou diminuindo em um gol contra do Peixe. Mas, não demorou muito, e o Santos retomou o bom momento e marcou o quarto com Felipe Torres em jogada de oportunismo. Aos 40, Mikael, em cobrança de falta magistral, encerrou a goleada com um lindo gol.

Com o resultado, o time santista inicia a Copinha na liderança do grupo 25, com três pontos, enquanto o Sergipe segue zerado na lanterna. União Mogi e São Caetano, que empataram nesta sexta-feira, somam um. O Peixe volta a campo para enfrentar o São Caetano na próxima segunda-feira (7), às 20h.

Comentários

comentário