Luiz Felipe diz que o Santos está no caminho certo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo com derrota, Luiz Felipe vê Santos no caminho certo: “Temos confiança”

Luiz Felipe acredita que, apesar da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, o Santos está no caminho certo nesta temporada. Sem inspiração, o Peixe teve algumas chances no início do primeiro tempo, mas viu o adversário marcar em lance de contra-ataque e assegurar a vitória na etapa final.

O camisa 2 voltou ao Santos após se recuperar de lesão muscular na coxa direita nos primeiros minutos da vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, no dia 9 de fevereiro, também no Pacaembu.

“Temos confiança, sabemos do nosso trabalho correto e vamos manter nossa linha”, disse o zagueiro.

“Variamos nosso estilo de jogo, três ou dois zagueiros, três, dois e um volante. Sabemos que o adversário vai monitorar para aproveitar os nossos erros e temos que fazer o mesmo para fazer o adversário sofrer”, completou Luiz na saída do gramado.

Com o resultado inesperado, o Peixe, estacionado nos 23 pontos, perdeu a primeira colocação do grupo A (e o primeiro lugar geral do torneio) para o Red Bull, que venceu o São Bento nesta sexta-feira, e tem agora 24. A liderança da chave, que vale a oportunidade de decidir o segundo duelo das quartas de final dentro de casa, será decidida na rodada final da primeira fase.

Assim, o Santos se prepara para encarar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima segunda do Paulistão. O Red Bull, por sua vez, visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Comentários

comentário