Rodrygo, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

“Melhor forma de homenagear o Coutinho é jogando para frente”, diz Rodrygo

O atacante Rodrygo acredita que o Santos poderá homenagear Coutinho, falecido nesta semana, jogando para frente no duelo contra o Novorizontino, amanhã, às 20h30, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Todos os jogadores daquela época deixaram esse legado para o time, de jogar para cima desde o início. E nós temos que dar continuidade nessa história. A melhor forma de homenagear o Coutinho é jogando para frente e conquistando a vitória, que é o mais importante”, afirmou o Menino da Vila.

Com 23 pontos, o Santos é o líder isolado do Estadual, com a dois a mais que o Red Bull, que tem 21. Além da liderança de sua chave, algo que pode ser confirmado com a vitória na sexta, o Peixe busca manter a melhor campanha geral. Quem somar mais pontos no total das fases fará as decisões em casa. Para isso acontecer, Red Bull e o Palmeiras, líder do grupo B, com 19 pontos, não podem vencer na rodada.

“Eles (Red Bull) ainda têm chance de chegar em nós, então temos que tentar aumentar essa distância. Vamos jogar como sempre, indo pra pra cima e buscando a vitória para encaminhar a liderança da chave”, concluiu.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Cueva; Soteldo, Rodrygo e Jean Mota.

Comentários

comentário