Matheus Oliveira é a novidade no treino desta quinta-feira (01) (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Matheus Oliveira - Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Matheus Oliveira é novidade no treino desta quinta-feira (01)

Após a derrota para o Figueirense na Vila Belmiro no último domingo (28), os atletas do Santos FC se reapresentaram ontem (31) e terão sete dias de preparação até a próxima partida na quinta-feira (08), contra o Internacional, em Porto Alegre.

Com a saída de Gabriel Barbosa, vendido para a Inter de Milão, o substituto imediato seria o colombiano Copete, que sentiu dores e foi poupado do treino desta manhã. Para a vaga, Dorival Júnior testou o jovem Matheus Oliveira, de 19 anos, que foi logo substituído por Vecchio.

Além de Copete, Dorival Júnior contou com outros desfalques: Ricardo Oliveira, que se dedicou ao fortalecimento muscular; Zeca, com bolhas no pé esquerdo; Vanderlei, liberado para acompanhar o nascimento da filha e Lucas Lima, convocado para a Seleção Brasileira.

Por mais de duas horas realizando atividades, o time treinado por Dorival foi: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Elano, Vitor Bueno, Jean Mota e Matheus Oliveira (Vecchio); Rodrigão.

Comentários

comentário