Marinho estreou pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Marinho comemora estreia com o “pé direito” pelo Santos: “Fomos bem”

Marinho estreou pelo Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará neste domingo (2), na Arena Castelão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi apresentado na última semana e, assim como Uribe, foi registrado no BID da CBF e pôde atuar.

O jogador entrou em campo aos 34 minutos segundo tempo e mostrou muita agilidade em duas jogadas com arremates pela direita – uma das finalizações, inclusive, obrigou Diogo Silva a defender bem. Após a partida, ele comemorou a chance de estrear com o “pé direito”.

“Bom estrear com pé direito, quase surpreendi o goleiro. Fomos bem, é difícil jogar aqui contra o Ceará. Força do Santos é muito grande. Agora é recuperar, voltar a Santos e se recuperar para o próximo jogo”, disse Marinho à TV Globo, que evitou a comparação com Rodrygo.

“A gente vai perder um companheiro por motivo grande. Fez por merecer por tudo que fez no Santos. Estou chegando para ajudar, não tenho como ser o novo Rodrygo. Todos sabem minha forma de jogar e espero poder ajudar cada vez mais o time do Santos”, concluiu, em entrevista ao Esporte Interativo. Com o resultado positivo, Santos chegou aos 14 pontos e assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão – o Palmeiras ainda joga neste domingo e pode voltar ao topo, uma vez que o STJD tirou os três pontos da vitória do Verdão sobre o Botafogo até o resultado do julgamento. Agora, o Peixe encara o Atlético-MG no domingo (9), às 19h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do torneio nacional.

Agora, porém, o elenco vira a chavinha e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (6), às 20h, no Pacaembu, o time de Jorge Sampaoli encara novamente o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da competição. Na ida, em Belo Horizonte, as equipes empataram por 0 a 0.

Comentários

comentário