Luiz Felipe, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Luiz Felipe revela trato e diz que despedida em Recife vale muito ao Santos

Cumprir tabela? Não será com esse pensamento que o elenco do Santos entrará em campo para a partida diante do Sport neste domingo (02), às 17h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que garante o zagueiro Luiz Felipe.

Segundo ele, os jogadores fizeram um “trato” para terminar o ano da melhor maneira possível mesmo contra um rival muito desesperado. O Sport, décimo oitavo colocado, precisa vencer o rival e torcer por dois tropeços para permanecer na Série A: o América-MG não pode ganhar do Fluminense e a Chapecoense não pode sair com um resultado positivo diante do São Paulo, na Arena Condá.

“Será um jogo importante, que envolve muitas coisas. Sabemos que para o Santos está praticamente definido para o ano que vem. Não alcançamos nosso objetivo, mas tem muita coisa em jogo para o Sport e para nós. Nosso elenco fez um trato para terminar o ano da melhor forma possível, então entraremos em campo com força máxima para sair daqui com a vitória”, disse o zagueiro Luiz Felipe e emendou:

“Sabemos que o estádio estará lotado, eles precisam da vitória. Mas nós entraremos com seriedade, dando o nosso máximo. Independentemente do momento que a equipe do Sport esteja enfrentando, temos que pensar na gente e fazer o melhor pela camisa do Santos”, concluiu o camisa 2.

Uma provável escalação do Peixe é: John (Vanderlei); Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Diego Pituca, Guilherme Nunes e Jean Mota; Rodrygo, Arthur Gomes e Felippe Cardoso.

Comentários

comentário