Luiz Felipe, zagueiro do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Luiz Felipe lamenta saída de Braz, mas projeta sequência e parceria com Gustavo Henrique

Com a saída de David Braz, rumo ao Sivasspor, da Turquia, Luiz Felipe terá a chance de ganhar sequência no Santos depois de um longo tempo amargando o banco de reservas. Ele foi titular no empate diante do Botafogo, no último sábado, e seguirá entre os 11 principais no duelo contra o Ceará nesta quarta-feira (08), às 19h30, no Presidente Vargas, em jogo adiantado da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu sempre procuro seguir uma linha: quando entrar, tenho que ir bem para deixar boa impressão e dar conta do recado. Está sendo importante, não jogava há muito tempo, sem sequência grande por causa da lesão e fica a dúvida sobre voltar a jogar o que jogava, ser titular novamente… Fico feliz por voltar e fazer grandes jogos. Estou bem feliz com meu desempenho”, disse Luiz Felipe em entrevista coletiva.

Ao lado de Gustavo Henrique, o camisa 2 também poderá reeditar a “dupla de sucesso” do Campeonato Brasileiro de 2016. Naquela edição, os defensores foram os menos vazados antes de sofrerem graves lesões no joelho e só retornaram aos gramados na temporada seguinte.

“É muito importante ter essa sequência. A maior foi cinco jogos no Paulistão. Emplacar mais uma sequência vai ser muito importante. A dupla com Gustavo, sem dúvida, me deixa muito feliz. Foi uma dupla que deu muito certo em 2016, o melhor momento da minha carreira… Espero que consigamos conquistar grandes coisas e termos um bom momento novamente”, emendou.

E, mesmo quando David Braz estava no Alvinegro, Luiz Felipe lamentou a saída de um dos principais capitães do time santista.

“Ficamos triste pela saída do Braz, um cara que nos ajudou bastante, era um líder. Ficamos felizes também, porque era uma coisa que ele queria”, completou.

O elenco santista volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (07), no CT Rei Pelé, e viaja ao Ceará após o almoço.

Comentários

comentário