Lucas Lourenço saiu com dores no tornozelo do jogo contra o Sergipe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Lucas Lourenço brilha, mas torce o tornozelo em vitória do Santos na Copinha

Dribles desconcertantes, assistência e muita intensidade durante a partida. Foi assim o desempenho de Lucas Lourenço na goleada do Santos por 5 a 1 diante do Sergipe nesta sexta-feira (4), no estádio Nogueirão, pela primeira rodada do grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Grande destaque da equipe para o torneio, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e comandou a vitória arrasadora do Alvinegro Praiano. A vontade era tanta que, depois de se chocar com Marcos Leonardo em uma disputa de bola no fim do segundo tempo, Lourenço torceu o tornozelo esquerdo. Com o local inchado, ele já começou a fazer o tratamento intensivo ao fim do jogo.

Após o duelo, o jogador de 17 anos valorizou o seu desempenho individual e o da equipe santista.

“Foi um desempenho muito bom, feliz pela vitória, meu desempenho individual foi muito bom. Mas o mais importante é a vitória da equipe. É seguir trabalhando, classificar e ir em busca do título”, disse o meio-campista, que teve uma única infelicidade na partida: errou um pênalti no segundo tempo.

Segundo o Dr. Guilherme Faggioni, que está com a delegação santista em Mogi das Cruzes, a lesão do jogador, a princípio, é de grau 1 e não preocupa. O meia fará uma nova avaliação neste sábado (5).

Com o resultado, o Peixe inicia a Copinha na liderança do grupo 25, com três pontos, enquanto o Sergipe segue zerado na lanterna. União Mogi e São Caetano, que empataram nesta sexta-feira, somam um. O time volta a campo para enfrentar o São Caetano na próxima segunda-feira (7), às 20h.

Comentários

comentário