Lucas Lima, meia do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Lima, meia do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com lesões confirmadas, Lucas Lima e Renato devem desfalcar o Santos em decisão

O Santos FC deve perder dois titulares para o compromisso mais importante da temporada contra o Barcelona de Guayaquil na próxima quarta-feira (20), às 21h45, na Vila Belmiro, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores.

Nesse sábado (16), o departamento médico do Clube, após exames de imagem, detalhou as lesões de Lucas Lima e Renato, que se machucaram na partida de ida, no Equador, na última semana. O primeiro foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa direita.

Renato, por sua vez, tem um edema no tornozelo direito e no músculo bíceps femoral da coxa direita – ele já havia se queixado da lesão na coxa após o clássico contra o Corinthians. O Departamento Médico santista não deu previsão para o retorno dos atletas, mas a tendência é que eles fiquem fora da decisão diante da equipe equatoriana.

Se a tendência se confirmar, Léo Cittadini e Leandro Donizete brigarão por uma posição na “volância”, enquanto Jean Mota e Emiliano Vecchio competirão por uma vaga no meio-campo.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário