Lucas Lima foi decisivo contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Lima foi decisivo contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Lucas Lima comemora gol no clássico e enaltece apoio da torcida na Vila

Lucas Lima foi decisivo na vitória do Santos FC por 2 a 0 sobre o Corinthians nesse domingo (10), na Vila Belmiro, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Inspirado, o camisa 10 marcou o primeiro gol da partida, distribuiu bons passes e não deu vida fácil para a zaga corintiana.

Após o confronto, o meio-campista preferiu minimizar a sua boa atuação e enalteceu os santistas que esgotaram os ingressos disponíveis para o clássico.

“Não gosto de me avaliar. Vou deixar para vocês (imprensa). Venho trabalhando desde o começo do ano. Venho fazendo poucos gols, mas sou líder de assistências no ano. Criamos bastante, tivemos muito volume. Por ser um clássico, creio que a equipe jogou muito bem hoje, estávamos descansados. E na Vila é assim, quando está cheia é difícil ganhar de nós”, disse o meia na saída do gramado.

Com a vitória, o time da Vila, terceiro colocado, chegou aos 41 pontos e diminuiu a diferença para o rival, que tem 50, mas continua líder. Agora, o Santos vira a “chavinha” e viaja até o Equador para encarar o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (13), às 21h45, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

“A campanha que eles (Corinthians) vinham fazendo era difícil manter, sabíamos que eles iriam tropeçar. Graças a Deus conseguimos tirar mais três pontos deles. Agora é torcer para que eles tropecem para a gente tirar ainda mais a vantagem deles”, finalizou.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário