Lucas Braga já com a camisa do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Reprodução)

Lucas Braga, ex-Luverdense, assina contrato de três anos com o Santos

O Santos acertou nesta quarta-feira (5) a contratação de mais um reforço. Trata-se do atacante Lucas Braga, de 22 anos, que defendia o Luverdense-MT. O Peixe já havia acertado um pré-contrato com o jogador no fim do ano passado, mas só conseguiu o vínculo definitivo neste ano.

O atleta já passou por exames médicos e terá um contrato de três anos com o Alvinegro Praiano. Ele, a princípio, fará parte do elenco de transição para o profissional, assim como os volantes Guilheme Nunes e Jobson. Desta forma, terá a chance de provar seu valor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“Lucas Braga foi destaque do Luverdense. Fizemos pré-contrato, passaremos a definitivo e estará à disposição. Rápido, jovem… Está dentro do nosso perfil”, disse o presidente José Carlos Peres recentemente.

Lucas Braga foi revelado pelo J. Malucelli e foi contratado pelo Luverdense na temporada passada – ele acabou emprestado ao Vila Nova até o fim do último ano. Ele participou de 30 jogos e marcou três gols. Já em 2019 foram oito jogos e nenhum gol marcado.

Comentários

comentário