Nilmar e Gustavo Henrique não serão relacionados para o duelo contra o Flu (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Nilmar e Gustavo Henrique não serão relacionados para o duelo contra o Flu (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Levir descarta retorno de Gustavo Henrique e estreia de Nilmar contra o Flu

O técnico Levir Culpi rechaçou a possibilidade de poder contar com Nilmar e Gustavo Henrique para o duelo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (14), às 20h, no Pacaembu, em duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o triunfo sobre o Atlético-PR por 1 a 0, pela Libertadores, o comandante afirmou que o atacante, que não atua desde maio de 2016, e o defensor, recuperado de uma grave lesão no joelho sofrida ainda na temporada passada, só serão relacionados quando estiverem 100% fisicamente.

 “Não há nenhuma chance de o Nilmar e Gustavo Henrique jogarem contra o Fluminense. Os dois estão em processo final de recuperação. Só entrarão em campo quando estiverem 100%. Não vamos queimar o filme deles”, disse Levir.

Os dois jogadores vêm atuando normalmente durante os treinamentos do Peixe no CT Rei Pelé. O defensor não demonstra qualquer limitação há algumas semanas. Já o atacante, por sua vez, tem marcado muitos gols durante as atividades e já impressiona a comissão técnica.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta sexta-feira (11), no CT Rei Pelé.

Sob supervisão de Gabriela Fernande

Comentários

comentário