Levir Culpi, técnico do Santos (Foto:Divulgação / Santos FC)
Levir Culpi, técnico do Santos (Foto:Divulgação / Santos FC)

Levir confirma time titular e prevê duelo no Equador decidido na ‘vibração’

O Santos FC está definido para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (13), às 21h45, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Nessa terça-feira (12), o técnico Levir Culpi comandou o último treino no palco da partida e definiu o substituto de Copete no ataque.

Sem o colombiano, que sentiu dores musculares na vitória sobre o Corinthians, Thiago Ribeiro terá a chance de mostrar serviço mais uma vez na temporada. Em entrevista coletiva, o comandante admitiu que o jogador de 31 anos não vem sendo brilhante, mas pode ser importante pela sua experiência.

“O Thiago Ribeiro tem um currículo, muito experiente, completamente do bem. Não vem jogando com brilho, mas é muito importante, teve participações muito efetivas. Pode jogar muito bem. A confiança é total nele”, disse Levir.

O técnico espera que o rival equatoriano esteja em uma péssima noite e erre tudo o que tentar durante os 90 minutos. Ele acredita também que o confronto será de muita marcação, com muitos contra-ataques e, no fim, decidido na “vibração”.

“Tem duas situações interessantes: marcação e contra-ataque. Ficam bem evidentes na Libertadores. Não é muito de conjunto, organizado, é mais coração, vibração, casa cheia. Vejo mais por esse lado. Que estejam em uma noite infeliz, escorreguem, tomem cartão, errem chutes e passes. Que dê tudo errado para eles e tudo certo para o Santos”, concluiu.

Com Thiago Ribeiro e contando com o retorno de David Braz, suspenso no clássico, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário