Jorge vive bom momento (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jorge diz que sequência positiva do Santos é reflexo da união do elenco: “Só alegrias”

O lateral-esquerdo Jorge acredita que o bom futebol desempenhado pelo Santos na temporada é resultado da união do elenco comandado por Jorge Sampaoli. Para muitos, apesar do pouco tempo de trabalho do treinador argentino, o Peixe é o time que melhor joga no futebol brasileiro.

“O momento é só de alegrias. O que importa é a união que o grupo vem tendo. Um dos motivos de a gente estar invicto no Brasileiro é essa alegria no dia a dia, a intensidade nos treinos. Nos jogos está dando tudo certo e espero que possamos dar continuidade a isso para fazer um grande campeonato”, afirmou.

Por conta do bom momento, o Santos enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mais confiante em uma vitória.

“(O bom momento) dá mais confiança para o grupo chegar mais motivado na quarta-feira. Um jogo da importância da Copa do Brasil , espero que todos possam entrar focados e fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, disse o lateral.

O Santos treina na manhã desta terça-feira (14), no CT Rei Pelé, e viaja a Belo Horizonte à tarde.

O possível time amanhã é: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo.

Comentários

comentário