Jobson e Jorge Sampaoli no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jobson relembra importância do Santos em sua carreira: “Menino da Vila está de volta”

Oitavo reforço do Santos para a temporada, Jobson foi anunciado oficialmente, por meio das redes sociais do Peixe, nesta terça-feira (16). Depois de pagar a primeira parcela da multa rescisória junto ao Red Bull, o Alvinegro firmou contrato de cinco temporadas com o jogador de 23 anos.

Feliz pela nova oportunidade, o volante explicou a importância do Santos em sua vida. Ele iniciou a carreira em uma escolinha da franquia Meninos da Vila, instalada em Itapecerica da Serra. Seu primeiro técnico, Flavio Antunes, participa da franquia até os dias de hoje.

“O Menino da Vila está de volta”, disse Jobson logo no começo de um vídeo publicado pela Santos TV.

“Foi onde eu aprendi tudo que eu sei (na escolinha Meninos da Vila). Estou muito contente, tive algumas saídas, mas não deixei minha vivência com meu professor e a escolinha. O Santos teve uma passagem na minha vida, sempre esteve perto, me acompanhou até hoje”, emendou.

“A gente sempre sonha, qualquer menino que começa a jogar futebol sonha o que os grandes vivenciaram e jogar nos gramados onde os melhores jogaram. É a realização de um sonho, estou muito feliz. Agradeço a Deus e a minha família por estar do meu lado me ajudando e hoje eu posso estar pisando no mesmo gramado que os grandes pisaram”, acrescentou.

Nesta temporada com o Red Bull, Jobson, de 1.85m e 23 anos, atuou em 11 partidas e marcou dois gols, além de atuar por 950 minutos. Ele foi revelado pelo Palmeiras em 2015 e passou por Nacional-SP, Santos André e Náutico antes de chegar ao Toro Loko.

Este ano, além de Jobson, o Santos já anunciou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Jorge e Felipe Jonatan, o volante Jean Lucas e os meio-campistas Yeferson Soteldo e Christian Cueva.

 

Comentários

comentário