Jean Mota marcou o gol da vitória do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Jean Mota valoriza raça do Santos em vitória e dedica gol decisivo ao avô

Herói do Santos, Jean Mota valorizou a vitória sobre o Mirassol por 1 a 0 na tarde deste sábado (9), no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Autor do gol nos acréscimos em um jogo muito truncado, o meia valorizou a força de vontade da equipe para conquistar o resultado importante e dedicou o tento marcado ao avô, que esteve no estádio paulistano para acompanhar a partida.

“Agradecer a Deus, não deu na técnica, mas deu na raça. Pude colocar (a bola) para dentro, entramos de várias formas, por fora e por dentro. Graças a Deus conseguimos marcar no último minuto. Quero agradecer meu vô, que veio me ver jogar, o gol foi para ele”, disse o camisa 41.

“Time deles estava fechado, mesmo com time reservas não nos escondemos, tivemos chances com Cueva, Solteldo… Conseguimos marcar o gol no finalzinho para conquistar a vitória”, complementou.

Grande destaque do Santos na temporada, Jean Mota é o artilheiro isolado da equipe, com cinco gols marcados. Com Sampaoli, o jogador teve uma grande evolução e hoje é peça importante na formação do Peixe. Ele também é dono de três assistências em sete jogos disputados.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 15 pontos em seis jogos – cinco vitórias e uma derrota – e continua na liderança do grupo A. Na próxima segunda-feira (18), às 20h, também no Pacaembu, o time santista mede forças diante do Guarani, pela sétima rodada do Estadual.

A partir de agora, porém, o Santos muda a chavinha e volta suas atenções para a estreia da Copa Sul-Americana. O time da Vila Belmiro encara o River Plate-URU na próxima terça-feira (12), no estádio Luis Franzini, em Montévideu, pela primeira fase da competição continental.

Comentários

comentário