Jean Mota em entrevista coletiva (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Jean Mota fala de retorno ao Pacaembu e quer homenagear mães com gols no domingo

Um mês após a eliminação frustrante para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Vasco no próximo domingo (12), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão. Até a noite de ontem, cerca de seis mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no CT Rei Pelé, o meio-campista Jean Mota afirmou que o jogo agora é outro e espera sair com a vitória.

“Novo campeonato, com nova torcida. Temos que esquecer, mesmo no grande jogo que fizemos. Saímos com vitória. Espero que ganhemos de novo”, afirmou o camisa 41.

Jean Mota também quer voltar a balançar as redes no “Dia das Mães”. Ele quer marcar um hat-trick para homenagear sua mãe, sua irmã, prestes a ser mãe, e a sua esposa, que dará a luz ainda em 2019.

“Espero fazer um gol para homenageá-las, ainda mais se for com vitória. Momento importante, vou ser pai. E tem uma irmã que também vai ser mãe. São três mulheres da minha vida”, completou.

Um possível time é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Alison), Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

Comentários

comentário