Jean Mota completou 100 jogos com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jean Mota comemora 100 jogos no Santos e espera por títulos em 2018: “Camisa pesada”

Jean Mota não é unanimidade, mas tem construído sua história no Santos aos poucos. Na vitória do time de Jair Ventura por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira (13), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 3 chegou aos 100 jogos com a camisa santista.

“Fico muito feliz por chegar aos 100 jogos com uma camisa tão pesada quanto essa. É o primeiro Clube pelo qual disputo esse número de partidas e só tenho a agradecer o Santos, Comissão Técnica, meus companheiros e todos os torcedores. Espero que venha muito mais pela frente”, disse o jogador.

O atleta foi contratado no meio de 2016 junto ao Fortaleza e renovou o vínculo com Peixe até junho de 2022 no ano passado. Agora, a meta do meio-campista é conquistar títulos ainda nesta temporada. Depois da Copa, o time santista terá as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“Cheguei aqui um pouco depois da conquista do Paulista de 2016 e estamos batendo na trave desde então. Temos a confiança de que este ano temos boas possibilidades de conquistar algo grande para este grupo que é muito trabalhador e merecedor de títulos. Vamos trabalhar forte durante a Copa, descansar também, para voltar melhor e atingir os objetivos estabelecidos no começo da temporada”, completou.

Em 2018, Jean Mota tem ganhado sequência no time titular. Foram 31 jogos e um gol marcado. Vale destacar que, possivelmente, ele terá uma grande concorrência no meio-campo após o recesso. A diretoria santista está atrás de um armador para suprir uma das principais carências do elenco.

Comentários

comentário