Rodrygo marcou um dos gols do Santos contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Rodrygo marcou um dos gols do Santos contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jair diz que Rodrygo vai crescer cada vez mais no Santos: “O céu é o limite”

Rodrygo cai cada vez mais nas graças do torcedor. O jovem de 17 anos foi o autor de um dos gols do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará nesse sábado (14), no Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro – o Alvinegro Praiano encerrou um jejum de 12 anos sem vencer na rodada inicial do torneio.

Foi o quinto gol da joia em 2018, o quarto no Paulo Machado de Carvalho e o segundo de cabeça. Mesmo com 1.73m de altura, o “baixinho” se posicionou como um centroavante experiente para receber cruzamento de Eduardo Sasha pelo lado direito do ataque no segundo tempo contra o Vôzão.

Em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura não poupou elogios ao comandado. Segundo o treinador, o céu é o limite para o atacante que, depois de ser promovido ao time principal no fim da última temporada, encantou o comandante no início do ano e assumiu a titularidade na ponta do ataque do Peixe.

“Ele chegou com a pressão de ser titular. É um trabalho do treinador lançar estes jovens. Tem o tempo de maturação. Ele foi gradativamente alcançando seu espaço. É diferenciado. Pode jogar aberto ou como meia centralizado. Quem ganha é o Santos, quanto mais jogos, mais entrosamento, vai crescer cada vez mais. Vai dar muita alegria ao torcedor do Santos… O céu é o limite”, disse o treinador.

O Peixe terá, mais uma vez, a semana livre antes do compromisso seguinte. No próximo sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Santos mede forças contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão. Rodrygo, hoje titular absoluto, está confirmadíssimo.

Comentários

comentário