Soteldo em entrevista coletiva (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Há três meses no Santos, Soteldo diz que ainda não rendeu o seu melhor: “Ganhando confiança”

Primeiro reforço do Santos na temporada, Yeferson Soteldo ainda tenta engrenar na equipe da Vila Belmiro após três meses. Titular nas vitórias do Peixe contra Corinthians e Atlético-GO, o venezuelano admite que ainda não rendeu o que prometeu em sua entrevista coletiva de apresentação.

O jogador acredita que busca ganhar a confiança “pouco a pouco” com o técnico Jorge Sampaoli. Até aqui, o camisa 10 do Alvinegro disputou 15 jogos, deu uma assistência e marcou apenas três gols.

“Não cheguei na melhor forma. Pouco a pouco vou ganhando confiança para chegar a melhor forma como estava no meu Clube anterior. Mas estou contente em estar ajudando a equipe”, disse o atleta.

Para isso, Soteldo deve ter mais uma chance entre os 11 principais no duelo contra o Vasco, amanhã, às 19h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

“Temos que fazer um grande jogo e fazer gols em casa. Jorge (Sampaoli) sempre fala que temos que jogar todos os jogos como se estivéssemos em casa e jogar para ganhar”, completou.

Para o jogo desta quarta, Sampaoli não poderá contar apenas com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan – ele já atuou na competição pelo Ceará. Além de Felipe Jonatan, o Santos também não contará com Cueva, expulso na partida de volta contra o Atlético-GO, na última quinta-feira.

A possível escalação é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

Comentários

comentário