Gustavo Henrique, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Gustavo Henrique diz que Santos irá se impor para construir vantagem contra o River

Gustavo Henrique acredita que o Santos está preparado para se impor no duelo contra o River Plate-URU nesta terça-feira (12), às 19h15, em Montévideu, pela primeira fase da Sul-Americana. O jogo terá a transmissão apenas pela internet, no Facebook oficial do Santos e no Youtube da DAZN Brasil.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o camisa 6 acredita que o Peixe não pode temer o adversário e revelou que o elenco estudou muito o River Plate, uma equipe praticamente desconhecida fora do Uruguai.

“Entraremos em campo para fazer o nosso melhor, repetindo o que o professor (Sampaoli) vem pedindo para fazermos. Sabemos que é uma competição diferente, mas o pensamento tem que ser o mesmo. Estamos jogando em um time grande e temos que nos impor. Precisamos fazer nosso jogo, independentemente do adversário. Estudamos bastante o River, vimos alguns vídeos e estamos preparados. Espero que a gente faça um grande jogo para sair com um bom resultado daqui”, afirmou o zagueiro.

Um possível Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Copete e Derlis González.

Sem a Libertadores para disputar este ano, o Santos tem a “Sula” como uma de suas prioridades nesta temporada. O Peixe já disputou a competição em seis oportunidades, mas nunca fez uma boa campanha. A última delas foi em 2010, quando acabou eliminado na primeira fase para o Avaí.

Comentários

comentário