GuiFera representará o Santos na Alemanha (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

GuiFera, campeã mundial no PES, representará o Santos em torneio na Alemanha

O brasileiro Guilherme Fonseca, o GuiFera, representará o Santos no torneio eFootball Pro Invitational, que será realizado na Alemanha, no dia 12 de agosto, na Veltins Arena, onde o Schalke 04 (clube da cidade de Gelsenkirchen) fará sua apresentação para a temporada. É esperada a presença de 100 mil torcedores.

A competição será realizada em duplas com três equipes. O time do Alvinegro Praiano será composto pelo próprio Schalke 04 e o Celtic, da Escócia. No regulamento consta uma fase de grupos, quando todas as equipes jogarão uma contra a outra em jogo apenas de ida, sem uma segunda partida.

Os dois primeiros de cada chave passarão para a finalíssima, que será disputada em melhor de três jogos. Além de GuiFera, campeão mundial de Pro Evolution Soccer em 2017, o Peixe também será representado pelo jogador português Christopher, campeão europeu e mundial.

“Espero representar o Santos muito bem junto com o Christopher. É um grande jogador, também foi campeão mundial. Temos grandes chances, a expectativa é muito boa. Temos estilos de jogo semelhantes”, cravou Gui Fera.

Comentários

comentário