Camisa personalizada do Santos para Gabigol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Gabigol ganha camisa personalizada pelos 200 jogos no Santos: “Marcante”

Em grande momento na temporada 2018, Gabigol, torcedor assumido do time, completará 200 jogos com a camisa do Santos no duelo contra o Cruzeiro neste domingo (23), às 19h, no Mineirão, em Minas Gerais, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, o Alvinegro comercializará uma camisa do atacante com o número 200 e um logo personalizado do jogador em comemoração à marca. No jogo contra o Vasco, no dia 27 de setembro, inclusive, o Peixe produzirá copos personalizados reproduzindo o feito do Menino da Vila no Clube.

Logo na camisa de Gabigol em comemoração aos 200 jogos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

“É uma marca muito importante. Sempre acompanhei os jogos do Santos com meu pai e agora poder realizar esse sonho de atuar com essa camisa é motivo de muito orgulho para mim e minha família. Agradeço a cada pessoa que fez parte de tudo isso e me ajudou a chegar até aqui”, disse o camisa 10.

“Ficou muito top o logo. É algo realmente marcante e espero que os torcedores gostem. Eles são os grandes responsáveis por isso, por sempre me apoiarem. Que eu possa seguir ajudando o Santos da melhor maneira possível e dar alegria a eles junto com meus companheiros”, completou.

Gabigol iniciou a carreira profissional em 2013, em duelo que marcou a despedida de Neymar, contra o Flamengo, em Brasília, e, desde então, vem fazendo história no Peixe. Em 199 jogos, anotou 78 gols e se tornou o oitavo maior artilheiro do Santos na era pós-Pelé. Em 2018, marcou 21 vezes e hoje é o artilheiro isolado do Brasileirão, com 12 bolas na rede.

Gabigol ao lado de Victor Ferraz, Alison e Renato (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários

comentário