Gabigol elogiou o retorno de Victor Ferraz ao time titular (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Gabigol destaca parceria com Ferraz no time titular: “Estava com saudade”

Victor Ferraz deu a volta por cima no Santos na goleada do sobre o Luverdense por 5 a 1, na Vila Belmiro, na última quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com duas assistências para Gabigol, o camisa 4 reassumiu a condição de titular e agora terá sequência.

Depois de fazer uma ótima dobradinha com o companheiro, Gabriel destacou a felicidade em voltar a jogar com o lateral no Peixe. Vale lembrar que a dupla atuou no Santos entre 2014 e 2016. Juntos, eles conquistaram dois Paulistas e chegaram ao vice-campeonato da Copa do Brasil.

“Fiquei muito feliz. Estava com saudade de jogar com ele. É meu amigo, um cara que sempre conversamos, mesmo lá fora. Conversávamos sobre jogadas e como fomos felizes juntos. Fiquei muito feliz pelo retorno. Ele voltou no seu alto nível. Ele trabalha bastante, se cuida muito. Fiquei muito feliz pela parceria. Espero que continue dando certo. Independentemente de quem jogue ali, ficou claro que temos dois laterais fantásticos (Daniel Guedes e Ferraz)”, disse Gabigol em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Ferraz havia perdido a posição desde a lesão sofrida no ombro direito, no dia 28 de janeiro, contra o Ituano, pelo Paulistão. Quando retornou no último mês, ficou como opção no banco de suplentes em sete partidas e só retornou aos 11 principais após a queda de rendimento de Daniel Guedes.

Agora, os dois atletas terão uma nova chance de brilhar lado a lado no duelo contra o Paraná neste domingo (13), às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

comentário