Victor Ferraz diz que pode ser um meia no futuro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Ferraz reassume a lateral do Santos, mas diz que pode ser um meia no futuro

Não é segredo para ninguém que o Santos ainda continua em busca de um meio-campista para o time titular. Nomes como Jean Mota, Emiliano Vecchio, Diogo Vitor, suspenso por antidoping, e Vitor Bueno ganharam muitas oportunidades na função em mais de cinco meses, mas não foram bem.

Por conta disso, o Peixe continua no mercado em busca de um camisa 10, mas a solução pode estar dentro do próprio elenco. Quem confirma isso é Victor Ferraz, que reassumiu a posição na lateral direita, mas se vê com totais condições de atuar no meio, como já fez em algumas ocasiões no ano passado.

“Vejo alguns torcedores falando, Jair conversou comigo sobre, mas precisaria treinar. No futebol não dá para inventar. Teria que treinar nova função, aprender… Me vejo com característica de meio-campo, mas eu gosto de ser lateral. Me sinto bem, sou ambientado. Tenho muita lenha a queimar”, disse o camisa 4 que, em seu retorno ao time titular, fez algumas jogadas de apoio como um meia nas duas últimas partidas.

Atualmente, Vitor Bueno é o dono provisório da armação do Alvinegro, enquanto Alison e Jean Mota completam o meio-campo – Léo Cittadini se recupera de entorse no joelho direito. A tendência é de que nas próximas partidas o técnico Jair Ventura faça novos testes na armação.

Recentemente, o Santos ficou perto de contratar Lucas Zeralayán, do Tigres-MEX, e Caio Henrique, atualmente no Paraná e que foi bem na derrota para o Peixe. Segundo o presidente José Carlos Peres, o Clube deve trazer reforços em julho, na reabertura da janela de transferências internacional

Comentários

comentário