Victor Ferraz, lateral-direito (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ferraz nega gostinho especial em reencontro do Santos com Jair Ventura e diz: “Vamos tentar surpreender”

O lateral-direito Victor Ferraz acredita que o reencontro do Santos com Jair Ventura, ex-treinador da equipe, não trará um gostinho especial no clássico contra o Corinthians, no sábado (13), às 19h, no Pacaembu, em São Paulo, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva na Vila Belmiro, o camisa 4 elogiou o antigo técnico e afirmou que o Santos está se preparando bem para surpreender o agora rival. Enquanto o time santista tem a semana livre de preparação, o Corinthians só pensa na final Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

“Não tem um gosto especial. O clássico Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Eu acho que um outro sabor, não. Vai ser legal encontrá-lo ali e dar um abraço. Desejar boa sorte sem ser neste jogo”, disse o jogador de 30 anos.

“Eu acho que ele (Jair) tem a vantagem (por nos conhecer), mas sabemos como o time dele atua. Normalmente o ponto fraco, o ponto forte que víamos no esquema dele. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas temos treinado muito para surpreender o Jair”, completou.

Se com Cuca o Peixe deu a volta por cima e está na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, o cenário era bem diferente com Jair Ventura, que teve uma passagem abaixo do esperado no Peixe. Desde a chegada de Cuca, em agosto, o Santos tem seis vitórias, sete empates e três derrotas. Nos últimos 10 jogos, o time santista saiu derrotado em apenas uma partida, com seis vitórias e três empates.

Comentários

comentário