Victor Ferraz não está satisfeito com o desempenho do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ferraz minimiza primeira vitória fora de casa no Brasileiro e diz: “Só estaremos tranquilos perto do G4”

Victor Ferraz manteve os pés no chão após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Fluminense nessa quarta-feira (13), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe chegou aos 13 pontos, mas ainda se encontra na incômoda décima quinta colocação, a um passo do Z4.

“Não podemos ficar contentes apenas com uma vitória. É bom para o torcedor comemorar, ficar feliz, mas um time do tamanho do Santos tem que pensar grande. Se alguém aqui pensa assim está errado. Só estaremos tranquilos quando estivermos pelo menos no G4″, disse o camisa 4

“Nós fizemos um ótimo jogo, jogamos realmente como time grande e dessa vez aproveitamos as oportunidades que tivemos para vencer”, complementou o jogador de 30 anos na zona mista.

Assim como todos os times da Série A, o Santos ficará mais de um mês sem entrar em campo por conta da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso após o recesso será o clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela décima terceira rodada.

Agora, o elenco santista terá 10 dias de folga e só inicia a intertemporada no dia 25 de junho, no CT Rei Pelé. Durante esse tempo livre para treinos, o Alvinegro já tem confirmado ao menos um amistoso no México: no dia 7 de julho, o time santista medirá forças contra a equipe do Monterrey.

Comentários

comentário