Victor Ferraz em atuação no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ferraz destaca atuação do Novorizontino contra o Santos: “Serve de lição”

Victor Ferraz valorizou a boa atuação do Novorizontino na derrota do Santos por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (15), no Pacaembu, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado inesperado, o Peixe, estacionado nos 23 pontos, perdeu a primeira colocação do grupo A (e o primeiro lugar geral do torneio) para o Red Bull, que venceu o São Bento nesta sexta-feira, e tem agora 24. A liderança da chave, que vale a oportunidade de decidir o segundo duelo das quartas de final dentro de casa, será decidida na rodada final da primeira fase.

“Precisamos valorizar o que eles fizeram. Correram muito para neutralizar nossas jogadas. Trabalhamos muito, tentamos entrar para todos os lados e perdemos gols incríveis, até sem goleiro. Serve de lição porque nas quartas não podemos errar”, disse o lateral-direito.

“Independentemente de quem classificar em primeiro, o importante é estar concentrado nas quartas para fazer dois grandes jogos, criar ainda mais oportunidades e concluir em gols”, completou.

Assim, o Santos se prepara para encarar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima segunda do Paulistão. O Red Bull, por sua vez, visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Comentários

comentário