Felippe Cardoso vive bom momento no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Felippe Cardoso surpreende no Santos e ganha elogios de Cuca: “Referência”

O técnico Cuca rasgou elogios a Felippe Cardoso após a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Atlético-MG neste sábado (24), na Vila Belmiro, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou (o seu primeiro gol) e o segundo do Alvinegro após linda troca de passes com Diego Pituca.

O duelo foi o segundo do atacante após um longo tratamento de pubalgia. Ele também havia atuado como titular no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, na última quarta-feira, também na Vila. Durante o tratamento, havia a possibilidade dele retornar apenas em 2019.

“Esse guri é bom jogador. O Santos estará muito bem servido de atacante. Eu nunca vou indicar um jogador que sei que não é bom. Vê o que abriu o nosso time (em campo), fez um gol, roubou a bola para outro. É uma referência, incomoda os adversários. Tem uma bola longa, diferente do que tinha com o Gabriel. Ano que vem, ele vai jogar muito mais que jogou esse ano. Jogou duas partidas seguidas. Ele trabalhado vai servir muito bem o Santos”, disse o técnico Cuca em entrevista coletiva.

“Agradecer a Deus porque só ele sabe o que seu sofri com essa lesão. Aqui tem pessoas capacitadas, tenho que agradecer e estou muito feliz de marcar um gol com essa camisa sagrada do Santos”, emendou Felippe Cardoso na saída de campo.

Felippe Cardoso foi um pedido pessoal de Cuca, que deixará o Santos após o fim do Brasileirão por problemas cardíacos. Logo após a contratação do jogador em setembro, o comandante santista afirmou que ele dará retorno financeiro e técnico no futuro ao Peixe.

Agora, o Alvinegro Praiano encara o Sport na última rodada, em Recife, no próximo domingo (02), às 17h, na Ilha do Retiro. O Leão, primeiro time dentro do Z-4, ainda briga para não cair para a segunda divisão. Felippe Cardoso será titular mais uma vez.

Comentários

comentário