Sampaoli conhece o CT Rei Pelé (Foto: Divulgação / Santos FC)

Sampaoli conhece CT Rei Pelé ao lado de presidente do Santos e elogia gramados

O ano começou e o técnico Jorge Sampaoli já está atento aos pequenos detalhes dentro e fora das quatro linhas. No primeiro contato com o CT Rei Pelé, seu mais novo local de trabalho, o treinador elogiou a qualidade dos gramados e afirmou que isso também terá sua atenção especial.

Em vídeo divulgado pela Santos TV, canal oficial do Peixe, Sampaoli aparece dizendo que quer saber até o tipo de semente que o Alvinegro usa para cuidar dos campos. Ele, inclusive, afirmou que ajudou nas reformas do CT do Chile, posteriormente aprovadas até pelo craque Alexis Sánchez.

“Os campos estão muito bons, mas quero falar com o pessoal responsável porque quero saber que tipo de semente é usada”, afirmou o comandante santista, que foi acompanhado enquanto conhecia as dependências pelo presidente José Carlos Peres e Rodrigo Gama, gerente jurídico.

Por enquanto, apenas Sampaoli foi contratado para a temporada 2019 no Santos. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta quarta-feira (02) com a presença de “velhos conhecidos” da torcida, como Fabián Noguera, Cleber Reis, Orinho, Leandro Donizete – todos retornam de empréstimo.

Veja o vídeo de Jorge Sampaoli:

Comentários

comentário