Eduardo Sasha elogiou Marinho (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ex-companheiro no Inter e Goiás, Sasha elogia qualidade de Marinho: “Vem para somar”

Ex-companheiro dos tempos de Goiás e Internacional, Eduardo Sasha não poupou elogios a Marinho, novo reforço do Santos. O jogador de 28 anos desembarcará na Vila Belmiro em definitivo em uma troca com o Grêmio envolvendo o zagueiro David Braz, atualmente no Sivasspor-TUR.

Na visão de Sasha, o novo companheiro “abusa” muito bem da velocidade e da qualidade técnica.

“Joguei mais com ele no Goiás. Por ele ser mais velho, não jogamos muito juntos (no Internacional). Se ele vir, acho que vai vir, vem para agregar. Muita velocidade e qualidade, que com certeza vem para somar e nos ajudar no decorrer da temporada”, disse Sasha em entrevista coletiva.

No Santos, Marinho é visto como uma reposição imediata para Rodrygo, que tem transferência acertada para o Real Madrid no segundo semestre. O jogador já esteve no radar em anos anteriores, especialmente quando atuou pelo Vitória em 2016, mas as negociações nunca avançaram.

O atleta será o nono reforço do Santos para a temporada. Antes, o time da Vila Belmiro contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia Christian Cueva e o atacante Yeferson Soteldo.

Comentários

comentário