Bruno Henrique marcou o gol do Santos (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Emocionado, Bruno Henrique comemora volta por cima e dedica gol à família

Bruno Henrique foi o grande nome da vitória do Santos sobre o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No fim do segundo tempo, o atacante recebeu lançamento de Diego Pituca na área, matou no peito e marcou o único gol do jogo.

E a volta por cima foi muito emocionante, uma vez que o camisa 11 marcou o primeiro tento no ano depois de superar muitos problemas no primeiro semestre. Em janeiro, teve cinco lesões na retina do olho direito e ficou três meses longe dos gramados. Em abril, logo depois de retornar, sofreu um problema muscular e parou por um mês. Por fim, precisou se recuperar de dores na bacia em choque com a trave na derrota para o Cruzeiro, no Pacaembu, no dia 28 de maio. Contra o Flu, ele foi titular pela segunda vez em 2018.

“Todos sabem o que aconteceu, minha lesão, que me deixou afastado bastante tempo. Sempre fiquei falando: ‘Será que vou conseguir jogar?’. E os médicos que me trataram me incentivaram muito. Hoje fui glorificado. Gabriel falou: ‘vai aparecer mais’ depois que perdi o gol. Na outra, tive calma e consegui mandar entre as pernas do goleiro. Dedico o gol à minha mulher, Gisele, e ao meu filho que vai nascer, Lorenzo”, disse o jogador, que saiu de campo emocionado e recebeu o cumprimento dos companheiros.

Com o resultado positivo, o Peixe chegou aos 10 pontos e está na décima quinta colocação do torneio. Assim como todos os times da Série A, o Santos ficará mais de um mês sem entrar em campo por conta da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso após o recesso será o clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela décima terceira rodada.

Agora, o elenco santista terá 10 dias de folga e só inicia a intertemporada no dia 25 de junho, no CT Rei Pelé. Durante o tempo livre para treinos, o Alvinegro já tem confirmado ao menos um amistoso no México: no dia 7 de julho, o time santista medirá forças contra o Monterrey.

Comentários

comentário