Emily Lima, técnica das Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Emily avalia pré-temporada das Sereias: “Trabalho intenso, com qualidade”

As Sereias da Vila encerraram a primeira parte da pré-temporada na cidade de Machado, no interior de Minas Gerais. Após 13 dias de treinamentos, as comandadas de Emily Lima, que renovou contrato com o Peixe por uma temporada, retornaram para Santos no último domingo.

A partir de agora, o elenco feminino segue a programação de treinos na Baixada Santista visando a temporada 2019. A técnica das Sereias analisou a estadia da delegação alvinegra em Minas.

“Fizemos todos os exames médicos e avaliações físicas na reapresentação em Santos e, logo na sequência, partimos para Machado. Foram duas semanas muito positivas. Trabalhar com um elenco reduzido é um pouco melhor, pois podemos fazer um trabalho intenso e com mais qualidade”, afirmou Emily.

Equipe das Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Em Machado, a treinadora santista já contou com os reforços das atacantes Amanda Gutierres e Maria Dias, das meias Bebel e Rita Bove, da zagueira Gislaine, da goleira Kemelli e das laterais Katielle e Leila.

“Todas as atletas que chegaram foram escolhidas a dedo pela Comissão Técnica. Optamos por reduzir o elenco pensando em aliviar o Santos na questão financeira e também em potencializar as jogadoras que permaneceram. Nós batemos na trave em duas competições ano passado e não queremos que isso volte a acontecer em 2019. Vamos em busca do bi no Paulistão e principalmente do título no Brasileiro para que colocar o Santos novamente na Libertadores”, concluiu a técnica das Sereias da Vila.

Comentários

comentário