Emerson Ballio é o técnico do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Emerson Ballio adota cautela após goleada do Santos na Copinha: “Sem euforia”

O técnico Emerson Ballio foi cauteloso após a vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Sergipe nesta sexta-feira (4), no estádio Nogueirão, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador ressaltou os “momentos felizes” da equipe durante a partida para construir a larga vitória.

“A gente espera jogar e ter um jogo equilibrado, como foi, cada equipe teve sua proposta. Em certos momentos fomos felizes, gol no primeiro minuto dos dois tempos. Isso dá confiança para os jogadores, eles conseguem realizar ações mais acertadas, o jogo foi bom pra gente”, disse o comandante.

Porém, apesar da ótima vitória, o treinador prefere adotar um tom de cautela, sem muita euforia.

“Treinador tem sempre prensamento crítico, é um grupo, conheço eles há muito tempo. A gente sabe que eles têm talento, mas futebol não se joga só com talento. A minha menção é ao grupo, estamos começando o trabalho, torcida ficou satisfeita. O apoio na próxima partida será uma cara diferente, talvez eles cobrem até mais. Cada jogo é uma história, sem ficar muito eufórico”, emendou.

Com o resultado, o time santista inicia a Copinha na liderança do grupo 25, com três pontos, enquanto o Sergipe segue zerado na lanterna. União Mogi e São Caetano, que empataram nesta sexta-feira, somam um. O Peixe volta a campo para enfrentar o São Caetano na próxima segunda-feira (7), às 20h.

Comentários

comentário